WISEDAT POS Restauração
Uma solução preparada exclusivamente para monitores com tecnologia touchscreen.
O software WISEDAT POS Restauração é destinado ao setor da restauração, nomeadamente restaurantes, cafetarias, bares, pastelarias e similares.
O WISEDAT POS Restauração é uma aplicação preparada exclusivamente para monitores com tecnologia touchscreen. Apresenta-se com um interface limpo que torna bastante intuitiva a sua usabilidade.
Integrado com o back-office WISEDAT Comercial.
FUNCIONALIDADES
- Certificado pela AT com o número 235;
- Exportação do ficheiro de auditoria fiscal SAF-T (PT), podendo enviar por email;
- Adaptado para monitores touchscreen;
- Personalização e configuração de botões de atalho para os artigos, agrupados por famílias e sub-famílias (opcional);
- Gestão dos consumos por mesa ou cartão;
- Talão de consulta de mesa, total ou parcial;
- Divisão do consumo;
- Menu Restauração – É possível adicionar os diversos componentes, (com diferentes taxas) que compõem o Menu;
- Retenção na fonte (IRS);
- Atributos para Artigos – Permite identificar várias propriedades de um artigo, como por exemplo, Modo de Preparação (bem, médio e mal passado) e enviar para o Centro de Preparação;
- Artigos associados e substitutos;
- Transferência de pedidos de uma mesa para outra;
- Envio dos pedidos em simultâneo para vários Centros de Preparação (Cozinha, Copa, etc.);
- Reservas de mesas;
- Mesas e áreas ilimitadas;
- Possibilidade de associar áreas de mesas a pontos de venda;
- Permite suspender e recuperar consumos;
- Inclusão do logótipo e mensagens personalizadas nos talões;
- Gráficos e estatísticas de vendas em tempo real;
- Pagamentos em: Numerário, Cheque e Multibanco;
- Talão com as vendas efetuadas no turno com diversos dados parametrizáveis: resumo do IVA, vendas por família, vendas por artigo, totais em numerário, multibanco e cheques, etc;
- Gestão de caixa – Controla a abertura, entradas e saídas de dinheiro, fecho de caixa normal e fecho de caixa cego;
- Reconciliação de caixa, com indicação do motivo;
- Permite o uso de periféricos como balanças, visores de clientes, gavetas, impressoras de talões;
- Enviar por email o fecho de caixa, para a gerência, apenas é necessário configurar a conta de email e definir o endereço de email da gerência;
- Painel de informações;
- Perfis e permissões por utilizador;
- Multiempresa;
- Multiposto, ou várias caixas POS, por empresa;
- Multiutilizador;
- Integrado com o back-office WISEDAT Comercial;
OBSERVAÇÕES
As funcionalidades indicadas estão disponíveis na edição Advanced e poderão não estar nas edições inferiores. Consulte-nos para mais informações.