PRIMAVERA Starter
Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro.
As soluções Starter têm todos os automatismos que precisa para por o negócio a andar a toda a velocidade.
Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro. As soluções STARTER têm todos os automatismos que precisa para por o negócio a andar a toda a velocidade.
STARTER EASY
Simples, eficiente e amigo do seu negócio!
Dê um grande impulso ao seu negócio.
O PRIMAVERA Starter Easy é a solução de faturação mais rápida, simples e intuitiva para a gestão de pequenos negócios. Não se preocupe com o investimento em software para avançar com o negócio e começar a faturar.
Agora já pode subscrever o sistema de faturação e instalá-lo com toda a confiança no seu computador, pagando à medida que vai utilizando, mediante subscrições de 1 ou 2 anos. E pelo valor da subscrição acede não só ao software, como ao suporte técnico, formação e atualizações contínuas, sejam de índole funcional ou fiscal.
Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.
Faça download do folheto desta solução.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- O custo é reduzido e diluído no tempo
- É fácil de usar
- As atualizações são automáticas e permanentes
- Emite faturas rapidamente
- Controla facilmente o fluxo diário de Caixa
- Faz uma gestão eficiente das comissões dos vendedores
- Obtém análises que ajudam a perceber a evolução do negócio
- Consulta as vendas no telemóvel (através da app da PRIMAVERA)
STARTER
A peça que faltava para dar mais solidez ao seu negócio!
Crie rapidamente fichas de artigos e de clientes. Emita faturas e recibos sem complicações.
Simplifique a gestão do negócio, desde a entrada de artigos em armazém, até à análise de resultados.
As operações de venda são rápidas e simples com o PRIMAVERA Starter. Apenas alguns cliques bastam para emitir faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, registar vendas a dinheiro, adiantamentos e devoluções. Com a grande vantagem de poder trabalhar em várias moedas. A solução trata automaticamente do respetivo câmbio.
E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por pagar.
Cumpre também, sem dificuldade, todos os requisitos fiscais – tratamento do IVA, comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas e restantes obrigações fiscais associadas à sua atividade.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- Aumente a produtividade na gestão de documentos administrativos
- Acelere as vendas com ferramentas simples de gestão de Caixa
- Obtenha uma gestão controlada da Tesouraria
- Cumpra com segurança todos os requisitos legais e fiscais
- Expanda o seu negócio, esta solução está adaptada para diversos mercados e contextos culturais, legais e económicos
- Obtenha maior segurança dos dados, através de cópias de segurança automáticas
- Aceda ao Support Center da PRIMAVERA para a resolução de problemas técnicos (2 incidentes de suporte de emergência)
STARTER PLUS
Dê mais força ao seu negócio. Processos de compra e venda ágeis e simples.
Simplifique ao máximo, com o mínimo esforço.
Deixe o seu negócio crescer. O PRIMAVERA Starter Plus impulsiona os pequenos negócios, para que rapidamente alcance grandes resultados. Simplifique ao máximo, com o mínimo esforço.
Simplifique a gestão de encomendas aos fornecedores. Agilize as operações de venda. Controle, de forma simples, as Contas Correntes de Fornecedores e Clientes com o PRIMAVERA Starter Plus.
Obtenha também um maior controlo financeiro do negócio. Esta solução agiliza os Pagamentos e Recebimentos, promovendo o equilíbrio financeiro.
E para que saiba exatamente como corre o negócio, acede facilmente a múltiplos mapas de análise que ajudam a tomar as melhores decisões.
Tem ainda a certeza de cumprir sempre as obrigações legais e fiscais, mesmo que a sua atividade decorra em diferentes mercados.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- Selecione fornecedores e efetue encomendas de forma simples e rápida
- Calcule as necessidades efetivas de compra automaticamente
- Obtenha mais eficiência na gestão de stocks e armazéns
- Controle facilmente as regras de preços
- Adquira mais rigor na gestão de Contas Correntes de clientes e fornecedores
- Cumpra, sem preocupações, todos os requisitos legais e fiscais
- Aceda a análises que auxiliam na condução do negócio