PRIMAVERA Contabilidade
Expertise na gestão contabilística, legal e fiscal.
Três soluções de acordo com a dimensão do seu negócio.
Se pretende iniciar atividade, temos a solução ideal para si – Starter Contabilidade.
Se procura uma solução para a Gestão de um Escritório de Pequena Dimensão, a Accountant Suite tem tudo o que precisa. E se quer reduzir custos e aumentar a produtividade do seu Escritório de Média e Grande dimensão, saiba como com a Solução Global de gestão da PRIMAVERA.
Aumentar a rentabilidade na prestação de Serviços de Contabilidade e Gestão é possível! Conheça as soluções da PRIMAVERA Contabilidade que adaptam a estrutura de custos à real dimensão do seu negócio.
STARTER CONTABILIDADE
Avance com toda a confiança!
Dinamize o seu negócio em qualquer lugar.
No escritório, na rua, durante a visita a um cliente ou em casa, tenha tudo o que precisa para dinamizar o seu negócio. A solução PRIMAVERA Starter Contabilidade dá-lhe a segurança de um software de gestão sólido, com mais de 20 anos de experiência, e a agilidade que precisa para impulsionar os resultados.
Trate dos processos de forma rápida. Os mecanismos desta solução asseguram uma gestão integrada das áreas de Contabilidade de Gestão, Vendas, Recursos Humanos e Ativos. Aceleram também o reporting fiscal e financeiro, com todo o rigor. Exceda as expectativas dos seus clientes com um serviço de excelência.
Com o PRIMAVERA Starter Contabilidade só tem que se preocupar com a angariação de clientes. Esta solução garante-lhe a prestação de um serviço de máxima qualidade, com a chancela de uma marca reconhecida há mais de 20 anos pela solidez no tratamento das operações contabilísticas das empresas.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- Baixos custos de utilização de um software de marca reconhecida
- Acesso em qualquer lugar e dispositivo, a partir da Cloud
- Sem preocupações com suporte técnico, manutenção e atualizações
- Acompanhamento permanente de alterações legais e fiscais
- Rapidez de reporting fiscal e de gestão
- Operações rápidas e consistentes
- Máxima eficiência na prestação do serviço até 30 empresas
Reporting simples e rápido
Obtenha mapas de gestão na hora.
Demora mais tempo a preparar relatórios do que a analisar os resultados?
Otimize a tomada de decisão. Aceda, em poucos segundos, a relatórios de gestão, mapas anuais/mensais de análise económico-financeira, demonstração de resultados, análise de rácios e outros indicadores comparativos plurianuais.
ACCOUNTANT SUITE
Porquê pagar, se não usa?
Menos custos. Eficiência máxima.
Elimine os custos desnecessários. Torne o seu Escritório mais competitivo. Aumente a rentabilidade do seu negócio.
A solução PRIMAVERA Accountant Suite é a configuração de software ideal para Escritórios que gerem a Contabilidade de um limite máximo de 30 empresas. Os custos são ajustados à dimensão. E os automatismos comprovados por 41% das grandes empresas de Contabilidade e pela maioria das PME Excelência do setor.
Numa altura em que a pressão sobre as avenças é enorme, eliminar custos é vital. Mas sem colocar em causa a eficiência do serviço. Aceda a uma solução acessível, que contém todas as ferramentas que precisa para agilizar o seu negócio e servir os seus clientes com rapidez e rigor.
Faça download do folheto desta solução.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- Rapidez e rigor no preenchimento e entrega de Declarações Fiscais
- Celeridade e solidez nos processos administrativos
- Simplicidade na gestão de remunerações e encargos com pessoal
- Agilidade na gestão do ciclo de vida dos Ativos
- Serviço de Contabilidade e Gestão rigoroso e transparente
- Acompanhamento permanente de alterações legais e fiscais
- Gestão integrada da Contabilidade de Gestão, Vendas, Recursos Humanos e Ativos
- Instalação simples e rápida
- Investimento reduzido e diluído no tempo, à medida que usa
- Atualizações automáticas
- Operações rápidas e consistentes
- Máxima eficiência na prestação do serviço até 30 empresas
- Disponível para 4 utilizadores
- Serviço rigoroso e eficiente
Agilize a gestão dos bens de imobilizado
Rigor e celeridade na gestão de Ativos.
Simplifique o tratamento contabilístico, legal e fiscal dos bens de imobilizado. Acelere a emissão de mapas, de acordo com as mais recentes regras contabilísticas (IFRSs).
Pode ainda simular diversos cenários de depreciação, permitindo aos seus clientes usufruir dos benefícios fiscais disponíveis, em conformidade com as normas vigentes.
Liberte-se da carga administrativa pesada
Aumente a eficiência com transações eletrónicas.
Ainda dedica tempo a tratar de faturas, notas de encomenda, notas de crédito e débito, além de outras formalidades comerciais?
Reduza os custos administrativos e aumente a produtividade com o eTransactions. O envio e receção de documentos é automático, assegurando-lhe o cumprimento de todos os requisitos legais associados às transações eletrónicas e ao arquivo digital de documentos.
SOLUÇÃO GLOBAL
Expertise na gestão contabilística, legal e fiscal.
Gestão integrada das áreas de Contabilidade, Financeira, Recursos Humanos e Imobilizado.
Obtenha uma gestão global, integrada e sólida da informação dos seus clientes. Com o ERP PRIMAVERA, gerir elevados volumes de dados torna-se simples e seguro, graças aos automatismos de processamento em lote e fluidez da informação entre as áreas nucleares de gestão - Logística, Financeira, Recursos Humanos e Ativos.
A introdução e validação de movimentos é muito simples e está orientada à produtividade. Uma interface empática e intuitiva, um ambiente de trabalho personalizável, painéis com informação relacionada e complementar às operações que estão a ser executadas, mecanismos de validação da informação e ferramentas de aceleração dos processos contribuem para uma jornada de trabalho mais produtiva.
E para que a produtividade esteja sempre em escala ascendente, o ERP PRIMAVERA integra facilmente com aplicações cloud e on-premises, disponibilizando a informação que lhe faz falta, exatamente no contexto em que é útil. Entre numa nova era de agilidade e solidez com o ERP PRIMAVERA.
Faça download do folheto desta solução.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- Fluidez de processos e cobertura total das exigências fiscais e legais
- Rapidez e segurança nos processos contabilísticos, encerramento de contas e reporting
- Segurança e controlo nos movimentos de Tesouraria
- Tratamento integrado do imobilizado
- Facilidade de integração com outros sistemas e aplicações
- Adaptação à dinâmica particular do seu Escritório de Contabilidade
Equipas mais produtivas
Otimize a produtividade. Elimine operações desnecessárias.
Evite perder tempo à procura de informação para completar operações simples. Através de uma tecnologia interativa de Painéis de Informação, a solução interpreta as suas necessidades e disponibiliza automaticamente dados relacionados com o contexto das operações.
Se estiver, por exemplo, a trabalhar sobre um orçamento, automaticamente o sistema exibe um painel com o volume de vendas para esse cliente, condições comerciais, histórico de faturação ou outra informação pertinente.
Reporting simples e rápido
Obtenha mapas de gestão na hora.
Demora mais tempo a preparar relatórios do que a analisar os resultados?
Otimize a tomada de decisão. Aceda, em poucos segundos, a relatórios de gestão, mapas anuais/mensais de análise económico-financeira, demonstração de resultados, análise de rácios e outros indicadores comparativos plurianuais.
Agilidade na gestão de cobranças
Acelere os recebimentos com os Planos de Faturação Automática.
Emitir faturas para um elevado número de clientes em simultâneo agora é simples. Basta selecionar uma lista de documentos a faturar e definir os critérios de recorrência e a data de execução.
Uma ferramenta de emissão massiva de faturas, de diversas origens e proveniências, ajuda a ter mais controlo sobre a faturação.
Simplifique a gestão de Contratos e Avenças
Controle facilmente o ciclo de vida dos contratos.
Criar contratos; negociar condições; gerir versões, cláusulas e garantias; renovar ou renegociar condições, passam a ser operações muito simples com esta solução.
Controle facilmente os períodos de validade, o número de intervenções ou a bolsa de horas associadas a cada contrato de manutenção.