ETRANSACTIONS
Relações comerciais fortes.
Transações eletrónicas céleres, rápidas e seguras entre fornecedores e clientes.
Liberte-se da carga administrativa pesada. Concentre os seus recursos em tarefas que realmente criam valor. Com o eTransactions, a partir do ERP PRIMAVERA recebe e envia automaticamente todos os documentos comerciais através da internet, com toda a segurança. E integra a informação no ERP de forma imediata.
Rentabilize ao máximo o investimento efetuado no ERP. Este serviço complementar permite-lhe eliminar operações morosas de tratamento de faturas, notas de encomenda, notas de débito, notas de crédito e outra documentação comercial e contabilística.
Todas as operações são tratadas dentro do ERP, de forma rápida e segura. Depois de criar uma fatura, por exemplo, seleciona o envio eletrónico e logo que a mesma seja entregue no destinatário recebe um alerta. No sentido inverso, quando receber uma fatura de um fornecedor, automaticamente a mesma é integrada nas áreas de Logística, Vendas e Compras do ERP. Além de acelerar os processos, elimina, desde logo, erros no registo dos documentos.
Otimize já as relações comerciais com os seus clientes e fornecedores e aumente a competitividade da sua empresa . Com o PRIMAVERA eTransactions as comunicações são mais rápidas, mais seguras e transparentes.
Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro. Antecipe-se à concorrência. Obtenha as ferramentas certas para executar as suas estratégias comerciais.
A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS
- Reduza custos administrativos
- Diminua as falhas no envio de documentos
- Obtenha mais segurança, controlo e transparência nas transações
- Simplifique o arquivo e consulta de documentos
- Assegure o rigor dos dados contabilísticos
- Otimize a qualidade do serviço prestado aos seus clientes
- Obtenha relações mais transparentes com os fornecedores e clientes
- Acelere o retorno do investimento efetuado em TI