Administração Pública

PRIMAVERA Public Sector

Solidez de resposta ao SNC-AP

RECURSOS HUMANOS
LOGÍSTICA/COMPRAS
EQUIPAMENTOS E ATIVOS
CONTROLO
REPORTING
GESTÃO GLOBAL
APOIO À DECISÃO
PERFORMANCE

Beneficie da robustez de uma solução comprovada por inúmeras entidades públicas de referência.

Os tempos são de mudança na contabilidade das entidades públicas. O Decreto-Lei n.º 192/2015 veio estabelecer um Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), um novo modelo contabilístico assente num conjunto de 27 Normas da Contabilidade Pública (NCP) aplicável a partir de janeiro de 2018.

As alterações indicadas no diploma são profundas e preconizam, à semelhança do que aconteceu com o setor privado a partir de janeiro de 2010, a uniformização do modelo contabilístico e de prestação de contas das entidades públicas, em linha com as Normas Internacionais de Contabilidade vigentes na União Europeia (IFRS).

Saiba tudo sobre o SNC-AP, principais mudanças e objetivos inerentes, o papel dos sistemas de informação na resposta aos novos normativos e os passos a seguir para uma transição serena e eficiente através do ebook que disponibilizamos para si.


Faça download do folheto desta solução.

PRIMAVERA Public Sector

A SOLUÇÃO E BENEFÍCIOS

Alcançar níveis elevados de produtividade. Ser competitivo. Tratar os processos de forma célere. Assegurar a sustentabilidade orçamental. Prestar contas com rigor. Garantir um serviço de excelência. Tudo isto é simples com a solução PRIMAVERA Public Sector.

Modernize o seu serviço com uma solução tecnológica sólida, segura e comprovada. Centenas de Organismos Públicos recorrem diariamente a esta solução para otimizar os seus processos. As operações são mais rápidas. A informação é mais fidedigna. Não há margem para erros, nem perdas de eficiência.

Assegure a prestação de um serviço de excelência. Ofereça qualidade de serviço aos cidadãos, em simultâneo com uma gestão financeira coesa e rigorosa. A solução PRIMAVERA Public Sector é a solução ideal para a gestão dos Organismos Públicos, graças a caraterísticas como:


  • Eliminação da carga administrativa, devido à automatização de processos
  • Rigor e eficiência das operações, graças a workflows desenhados à medida de cada organismo
  • Simplicidade de reporting fiscal ao abrigo do POCP e Planos Setoriais, assim como do SNC
  • Integração de todas as áreas de gestão num núcleo central
  • Adaptação às especificidades de cada organismo e de cada serviço
  • Ferramentas de apoio à decisão

Conte com a nossa ajuda para encontrar a melhor solução para o seu negócio.