Software de Gestão

Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro. As soluções STARTER, JASMIN ou PROFESSIONAL têm todos os automatismos que precisa para por o negócio a andar a toda a velocidade.


Escolha a configuração ajustada à dimensão do seu negócio e comece já a faturar.



Características Gerais Starter Easy Starter Starter Plus Jasmin Standard Jasmin Premium
Plataforma web Instalação no PC Instalação no PC Instalação no PC Disponível Online Disponível Online
Suporte multi-empresa
Suporte multi-moeda
Vendas
Encomendas de Clientes
Bancos
Compras
Exportação de documentos para a Contabilidade
Consulta de vendas e clientes em dispositivos móveis
Idiomas PT, EN, ES PT, EN, ES PT, EN, ES PT, EN PT, EN,
Número máximo de utilizadores 1 3* 3* Sem limite Sem limite
Número máximo de Empresas 1 2 3 +39€/ano cada empresa adicional +90€/ano cada empresa adicional
Incidentes de Suporte 5 /Ano 5 /Ano 5 /Ano 5 incidentes 10 incidentes
Formação e-Learning incluído e-Learning incluído e-Learning incluído Help Center Help Center
Custo Subscrição 1 ano 136 € 241 € 314 € 131 € 299 €
Custo Subscrição 2 ano 244 € 433 € 565 € 236 € 538 €
Custo por cada utilizador adicional Não Disponível Acresce 30% ao custo da modalidade* Acresce 30% ao custo da modalidade* Sem custos Sem custos

* Aos valores indicados acresce o IVA e taxas legais em vigor.

* Um Incidente/contacto de suporte representa um evento ou pedido de assistência técnica, e consiste na apresentação de um problema/questão específica, dúvida ou anomalia aos serviços de suporte da PRIMAVERA.Todos os contactos e comunicação de problemas em geral efetuados junto dos serviços de suporte serão considerados como incidentes de suporte. Alguns tipos de Incidentes não serão debitados ao saldo de Incidentes, nomeadamente quando estejam relacionados com anomalias do produto.