WISEDAT Comercial

WISEDAT Comercial


A forma mais simples, eficaz e de baixo custo existente no mercado para gerir o seu negócio!

O software que controla as áreas mais importantes da sua empresa, como os clientes e fornecedores, compras e vendas, recibos e pagamentos, tesouraria e bancos, gestão de stocks, encomendas e propostas, etc.

Como poderá constatar, existe uma interligação coerente entre as diferentes áreas, sejam elas as vendas, compras, contas correntes, os stocks, a tesouraria. Desta forma, poderá no momento da faturação ver lançado, na conta corrente da entidade, o respetivo pendente. Verificará também que as quantidades em stock são atualizadas no momento, caso o documento esteja configurado para isso.

Mantenha-se organizado e em pleno controlo do seu negócio! Através dos painéis de informação rápida, consegue ter num só local toda a informação relevante respeitante a Clientes, Fornecedores, Inventários, Contas Bancárias, etc.

FUNCIONALIDADES

  • Certificado pela AT com o número 235;
  • Exportação do ficheiro de auditoria fiscal SAF-T (PT);
  • Comunicação dos documentos de transporte por webservice e SAF-T Circulação;
  • Exportação do ficheiro de Inventário de Existências;
  • SAF-T (PT) Validação – Indica os campos que deverão ser preenchidos de acordo com a estrutura do ficheiro SAF-T (PT) v.1.04;
  • Tratamento de Regime de Iva de Caixa ao abrigo do Decreto-Lei nº 71/2013;
  • Múltiplas séries anuais e plurianuais de documentos;
  • Emissão de etiquetas de artigos, clientes e fornecedores, com códigos de barras EAN13, Code39, Code128, etc.;
  • Painéis de análise financeira, gráficos e dezenas de mapas de exploração;
  • Geração de Referências Multibanco automáticas (requer subscrição de serviço Ifthenpay);
  • Acesso ao webservice europeu das empresas – VIES;
  • Exportação de mapas, listagens e documentos para Excel, Word e PDF e possibilidade de envio por email;
  • Envio de campanhas de email para todos os contactos, com possibilidade de incluir ficheiros em anexo. Bastante útil para ações de Marketing;
  • Personalização dos modelos de impressão disponíveis no sistema. Saiba mais;
  • Através da extensibilidade é possível criar diversos campos de utilizador para as diferentes tabelas, cabeçalhos e detalhes dos documentos, permitindo que parametrize cada detalhe mais específico do seu negócio. Esses campos poderão aparecer nas faturas, guias, encomendas, orçamentos, recibos, etc.;
  • Calendário e agendamento de eventos;
  • Perfis e permissões por utilizador;
  • Cópias de segurança da base de dados automáticas e calendarizadas;
  • Multiempresa;
  • Multiposto;
  • Multiutilizador;
  • Integrado com módulo WISEDAT POS Retalho (opcional);
  • Integrado com módulo WISEDAT POS Restauração (opcional);

OBSERVAÇÕES
As funcionalidades indicadas estão presentes na edição Advanced e poderão não estar disponíveis nas edições inferiores. Consulte-nos para mais informações.

Conte com a nossa ajuda para encontrar a melhor solução para o seu negócio.